Amortecedor Dianteiro CHEVROLET - GM CAPTIVA Lado Esquerdo - CORVEN 36191G
Disponibilidade:
Produto esgotado
Código do Fabricante:
36191G
R$ 429,90
em 4x R$ 107,48 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 429,90 |
Total: R$ 429,90 |
2x sem juros de R$ 214,95 |
Total: R$ 429,90 |
3x sem juros de R$ 143,30 |
Total: R$ 429,90 |
4x sem juros de R$ 107,48 |
Total: R$ 429,90 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM CAPTIVA (2008 - 2017)
Códigos de referência:
CORVEN: 36191G
GENERAL MOTORS: 19207089
GENERAL MOTORS: 19210185
GENERAL MOTORS: 22862537
MERCADOCAR: 0553.0015.0167
MONROE: 72527
Garantia:
24 MESES.
Amortecedor Dianteiro CHEVROLET CAPTIVA - CORVEN 36191G
Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM CAPTIVA (2008 - 2017)
Códigos de referência:
CORVEN: 36191G
GENERAL MOTORS: 19207089
GENERAL MOTORS: 19210185
GENERAL MOTORS: 22862537
MERCADOCAR: 0553.0015.0167
MONROE: 72527
Garantia:
24 MESES.
Melhore a estabilidade e o conforto de sua CHEVROLET CAPTIVA com o Amortecedor Dianteiro CORVEN 36191G. Com garantia de 24 meses, garante segurança e desempenho excepcionais.
Diferenciais do Produto:
Destaque-se com a qualidade do Amortecedor CORVEN 36191G, compatível com modelos de 2008 a 2017. Sua durabilidade e eficiência superam a concorrência.
Funcionalidades do Produto:
O Amortecedor Dianteiro CHEVROLET CAPTIVA - CORVEN 36191G proporciona uma condução suave e estável, absorvendo impactos e mantendo o controle do veículo. Instalação fácil e rápida, garantindo segurança e conforto.
Dicas de Uso e aplicação:
Para garantir a máxima durabilidade e desempenho do Amortecedor Dianteiro CORVEN 36191G, recomenda-se verificar a compatibilidade com o modelo do veículo e seguir as instruções do fabricante para a instalação adequada.
O Amortecedor Dianteiro CHEVROLET CAPTIVA - CORVEN 36191G é a escolha perfeita para quem busca qualidade e desempenho superiores. A categoria de Amortecedor de Suspensão é essencial para manter a estabilidade e segurança do veículo, sendo um investimento indispensável para uma condução suave e confortável em qualquer tipo de terreno.