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POLÍTICA DE ENTREGA E RETIRADA EM LOJAS

Início / Política de Entrega e Retirada em Lojas

 

A MercadoCar oferece aos clientes que compram via site www.mercadocar.com.br a opção de receber o produto em um endereço definido ou a retirada do produto em uma de suas lojas.

O prazo da entrega começará a contar somente a partir da confirmação do pagamento pelo nosso agente financeiro. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de pagamento.

As modalidades, os valores e prazos de entrega podem variar em função do tipo de produto, disponibilidade de estoque, CEP de entrega. Serão calculados e informados considerando o momento da consulta à página da MercadoCar, mediante o CEP indicado pelo cliente. (consulte Política de Pagamentos e Reembolsos).   

 

ENTREGA

Os pedidos efetuados pelo www.mercadocar.com.br serão entregues em todas as regiões do estado de São Paulo.

As entregas serão feitas por carro próprio, transportadoras terceirizadas especializadas e pelos Correios, no endereço informado pelo cliente no momento do pedido. O prazo previsto para entrega será iniciado após a confirmação dos dados cadastrais e do pagamento. Esse processo poderá demorar até 48 horas para ser realizado.

O cliente poderá registrar na plataforma vários endereços e nomeá-los. Exemplo: endereço casa, trabalho, casa da mãe etc. No entanto, os pedidos concluídos e pagos não poderão sofrer alteração no endereço de entrega.

Nossos carros e parceiros farão as entregas de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. Em casos de exceção, poderão ocorrer entregas aos sábados. Não consideramos sábados, domingos e feriados como dia útil. A transportadora fará até 3 tentativas de entrega.

No caso de insucesso nas 3 entregas, o pedido retornará à MercadoCar, será cancelado e o valor devolvido ao cliente de acordo com a Política de Pagamentos e Reembolsos.

A MercadoCar fará de tudo para cumprir os prazos de entrega, mas, infelizmente, podem ocorrer imprevistos durante o processo que impossibilitem o prazo acordado, tais como:

  1. Roubo da carga e/ou extravio dos produtos
  2. Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias, queda de barreiras, enchentes etc.)
  3. Greves
  4. Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego
  5. Situações de pandemia
  6. Situações de força maior


Recomendamos que fique atento à data de entrega do seu pedido para que alguém possa recebê-lo. Os pedidos serão entregues somente a maiores de 18 anos, com identificação.

 

RETIRADA EM LOJA 

As compras efetuadas pelo site www.mercadocar.com.br poderão ser retiradas exclusivamente nas nossas lojas. A opção para esse tipo de modalidade deve ser feita durante a conclusão do pedido e o prazo para retirada será informado no momento do fechamento da compra. Entretanto, em alguns casos, a data de retirada poderá sofrer alteração em função do horário de fechamento da loja, variação de estoque apurada entre a compra e o prazo do fechamento e/ou aprovação do pagamento.

Um e-mail ou mensagem de texto (via WhatsApp ou SMS) será enviado informando que o pedido está pronto e poderá ser retirado. 

Informações importantes:

Para retirar o seu pedido na loja escolhida, você deve aguardar o e-mail ou o SMS de confirmação que ele já está disponível para retirada.

O horário para retirada é o mesmo do funcionamento da loja escolhida.
Loja Barra Funda é 24 horas. Para demais lojas, clique aqui e consulte o horário de atendimento.

Procedimentos para a retirada:

  • Comparecer à loja escolhida, na área denominada PACOTE, com o número do pedido ou CPF e um documento original com foto.
  • Informe ao atendente a senha recebida no e-mail ou SMS que notificou a disponibilidade do seu pedido para retirada.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
  • Cópia do documento com foto do titular do pedido (pode ser no celular)
  • Informe ao atendente a senha recebida no e-mail ou SMS que notificou a disponibilidade do seu pedido para retirada.

No caso de retirada por pessoa jurídica (CNPJ), será necessário apresentar:

  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
  • Cópia do e-mail com o aviso de que o pedido está pronto para ser retirado (pode ser no celular)

 

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias. Passando esse período, ele será cancelado e o valor devolvido ao cliente de acordo com a Política de Pagamentos e Reembolsos.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento 11 2206-5000, ou por meio do site, na área minha conta >> meus pedidos.