Aplicável ao(s) veículo(s):
FIAT TEMPRA 2.0 L 16V (1993 - 1999)
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L 8V (1997 - 2003)
VOLKSWAGEN GOL 1.8 L 8V (1997 - 2003)
VOLKSWAGEN GOL 2.0 L 16V (1996 - 2000)
VOLKSWAGEN GOL 2.0 L 8V (1997 - 2005)
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L 8V (1997 - 2003)
VOLKSWAGEN PARATI 1.8 L 8V (1997 - 2003)
VOLKSWAGEN PARATI 2.0 L 16V (1997 - 2000)
VOLKSWAGEN PARATI 2.0 L 8V (1997 - 2005)
VOLKSWAGEN POLO 1.8 L 8V (1997 - 2002)
VOLKSWAGEN QUANTUM 1.8 L 8V (1997 - 2002)
VOLKSWAGEN QUANTUM 2.0 L 8V (1997 - 2002)
VOLKSWAGEN SANTANA 1.8 L 8V (1997 - 2006)
VOLKSWAGEN SANTANA 2.0 L 8V (1997 - 2006)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L 8V (1997 - 2003)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.8 L 8V (1997 - 2003)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 2.0 L 8V (1997 - 2002)
VOLKSWAGEN VAN 1.6 L 8V (1999 - 2002)
Códigos de referência:
DELPHI: CV1020013B1
DELPHI: CV10200
FIAT: 7079064
MERCADOCAR: 0202.0446.0100
Garantia:
6 MESES.
Atuador de Marcha Lenta - DELPHI CV1020013B1
Garanta o e a do seu veículo com o , peça essencial para o sistema de injeção eletrônica.
O é um componente crucial para o sistema de do seu automóvel. Responsável por regular a entrada de ar no coletor de admissão quando a borboleta está fechada, ele assegura que o motor mantenha uma ao ralenti. Fabricado pela renomada marca , este atuador garante e , contribuindo para a e o do seu veículo. Ideal para a , o é a escolha perfeita para manter a saúde do seu motor.
Diferenciais:
asseguradas pela marca , líder em componentes automotivos.
Proporciona , evitando oscilações e desligamentos inesperados do motor.
Contribui para a e redução de emissões, melhorando a eficiência do veículo.
em diversos modelos de veículos FIAT e VOLKSWAGEN, conforme lista de compatibilidade.
Mais sobre o Produto:
O é vital para o correto funcionamento do motor em baixas rotações, garantindo que o veículo não "morra" ao parar ou em desacelerações.
A ou corretiva deste componente pode evitar problemas mais graves no sistema de injeção e no motor, protegendo seu investimento.
Desenvolvido com , o oferece um desempenho consistente e confiável, mantendo o motor operando dentro dos parâmetros ideais.
Dicas de Uso:
A do deve ser realizada por um para garantir o correto funcionamento e evitar danos ao sistema.
Recomenda-se verificar o estado de outros componentes do sistema de injeção, como o corpo de borboleta, durante a substituição para uma .
Fique atento a sintomas como , oscilações na rotação ou desligamento do motor em paradas, que podem indicar a necessidade de troca do atuador.