Aplicável ao(s) veículo(s):
SEAT IBIZA 1.0 L 16V (2000 - 2003)
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L 16V (1997 - 2001)
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L 16V (1997 - 2001)
VOLKSWAGEN POLO 1.0 L 16V (2001 - 2003)
Códigos de referência:
MAGNETI MARELLI: 50100902RI
MERCADOCAR: 0624.0445.0001
VOLKSWAGEN: 0309060312
VOLKSWAGEN: 0369980311
Descrição:
O Bico Injetor tem como função pulverizar o combustível antes da válvula de admissão do motor, a fim de garantir a perfeita formação da mistura ar/combustível necessária para que ocorra a combustão.
O sistema de injeção eletrônica multiponto é realizado por mais de um bico injetor. Havendo bicos injetores de acordo com a quantidade de cilindros que existirem no motor, tornando o aproveitamento de combustível ainda mais eficiente.
Garantia:
6 MESES.
bico injetor de combustível - magneti marelli 50100902ri
aplicação/compatibilidade:
- seat ibiza 1.0 l 16v (2000 - 2003)
- volkswagen gol 1.0 l 16v (1997 - 2001)
- volkswagen parati 1.0 l 16v (1997 - 2001)
- volkswagen polo 1.0 l 16v (2001 - 2003)
códigos de referência:
- magneti marelli: 50100902ri
- mercadocar: 0624.0445.0001
- volkswagen: 0309060312
- volkswagen: 0369980311
garantia:
6 meses.
descrição geral do produto:
o otimiza a pulverização do combustível, garantindo a perfeita formação da mistura ar/combustível para uma combustão eficiente.
diferenciais do produto:
fabricado pela renomada , este bico injetor assegura a qualidade e a eficiência necessárias para o sistema de injeção eletrônica do seu veículo, promovendo um aproveitamento de combustível superior.
funcionalidades do produto:
o é essencial para o sistema de injeção eletrônica, pulverizando o combustível precisamente antes da válvula de admissão. essa função técnica garante a formação ideal da mistura ar/combustível, crucial para a combustão e para um desempenho otimizado do motor, especialmente em sistemas multiponto que maximizam a eficiência.
dicas de uso e aplicação:
para garantir o desempenho ideal do , recomenda-se a substituição do filtro de combustível a cada 15.000 km e a verificação da pressão da linha de combustível. evite o uso de aditivos não recomendados, que podem danificar o bico injetor e comprometer a eficiência do motor.