Aplicável ao(s) veículo(s):
AGRALE 1800D (1988 - 1998)
CHEVROLET - GM A20 4.1 L 12V (1985 - 1995)
CHEVROLET - GM BONANZA 4.1 L 12V (1989 - 1995)
CHEVROLET - GM C20 4.1 L 12V (1985 - 1996)
CHEVROLET - GM D10 (1984 - 1994)
CHEVROLET - GM D20 (1985 - 1992)
CHEVROLET - GM D40 (1985 - 1993)
CHEVROLET - GM VERANEIO (1964 - 1992)
DODGE D400 (1970 - 1981)
PUMA 914 (1991 - 1997)
VOLKSWAGEN 680 (1982 - 1986)
Códigos de referência:
INDISA: 152002
INDISA: 7000152002
MAGNETI MARELLI: BMM0332
MERCADOCAR: 0316.0090.5032
NAKATA: NKBA 04332
SCHADEK: 20058
SKF: VKPC4548
UNIBOMBAS: BD-9788
URBA: UB0332
VETORE: VBD-332
VMG: BA088
Garantia:
6 MESES.
Bomba D'água SKF VKPC4548
Aplicação/Compatibilidade
AGRALE 1800D (1988 - 1998)
CHEVROLET - GM A20 4.1 L 12V (1985 - 1995)
CHEVROLET - GM BONANZA 4.1 L 12V (1989 - 1995)
CHEVROLET - GM C20 4.1 L 12V (1985 - 1996)
CHEVROLET - GM D10 (1984 - 1994)
CHEVROLET - GM D20 (1985 - 1992)
CHEVROLET - GM D40 (1985 - 1993)
CHEVROLET - GM VERANEIO (1964 - 1992)
DODGE D400 (1970 - 1981)
PUMA 914 CD (1991 - 1997)
VOLKSWAGEN 680 (1982 - 1986)
Códigos de Referência
INDISA: 152002
INDISA: 7000152002
MAGNETI MARELLI: BMM0332
MERCADOCAR: 0316.0090.5032
NAKATA: NKBA 04332
SCHADEK: 20058
SKF: VKPC4548
UNIBOMBAS: BD-9788
URBA: UB0332
VETORE: VBD-332
VMG: BA088
Garantia
6 MESES.
Descrição Geral do Produto
Garanta o resfriamento ideal do seu motor com a . Essencial para o sistema de arrefecimento, ela assegura o funcionamento eficiente e a longevidade do seu veículo.
Diferenciais do Produto
A destaca-se pela qualidade e confiabilidade da marca . Conte com a tranquilidade de uma garantia de 6 meses, assegurando durabilidade e performance.
Funcionalidades do Produto
A é responsável por circular o líquido de arrefecimento através do motor e do radiador. Este processo é crucial para manter a temperatura operacional ideal do motor, prevenindo o superaquecimento e protegendo os componentes internos.
Dicas de Uso e Aplicação
Para otimizar a vida útil da sua , recomenda-se a instalação por um profissional qualificado e a verificação periódica do sistema de arrefecimento, utilizando sempre o líquido de arrefecimento especificado pelo fabricante do veículo.