Aplicável ao(s) veículo(s):
SEAT CORDOBA 1.8 L 8V (1994 - 1999)
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L 8V (1996 - 2008)
VOLKSWAGEN GOL 1.8 L 8V (1996 - 2005)
VOLKSWAGEN GOL 2.0 L 8V (1996 - 2005)
VOLKSWAGEN GOLF 1.8 L 8V (1995 - 1998)
VOLKSWAGEN GOLF 2.0 L 8V (1995 - 1998)
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L 8V (1996 - 2012)
VOLKSWAGEN PARATI 1.8 L 8V (1996 - 2005)
VOLKSWAGEN PARATI 2.0 L 8V (1996 - 2005)
VOLKSWAGEN POLO 1.8 L 8V (1999 - 2002)
VOLKSWAGEN QUANTUM 1.8 L (1996 - 2001)
VOLKSWAGEN QUANTUM 2.0 L (1996 - 2001)
VOLKSWAGEN SANTANA 1.8 L (1996 - 2006)
VOLKSWAGEN SANTANA 2.0 L (1996 - 2006)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L 8V (1997 - 2010)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.8 L 8V (1997 - 2005)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 2.0 L 8V (1997 - 2005)
VOLKSWAGEN VAN (2000 - 2003)
Códigos de referência:
CONTITECH / CONTINENTAL: CT848HNBR
MERCADOCAR: 0955.0162.0018
VOLKSWAGEN: 026109119C
Descrição:
A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem.
Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funcione de modo equilibrado e eficiente.
Garantia:
3 MESES.
Correia Dentada 121 Dentes CONTITECH / CONTINENTAL CT848HNBR:
Aplicável ao(s) veículo(s):
SEAT CORDOBA 1.8 L 8V (1994 - 1999)
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L 8V (1996 - 2008)
VOLKSWAGEN GOL 1.8 L 8V (1996 - 2005)
VOLKSWAGEN GOL 2.0 L 8V (1996 - 2005)
VOLKSWAGEN GOLF 1.8 L 8V (1995 - 1998)
VOLKSWAGEN GOLF 2.0 L 8V (1995 - 1998)
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L 8V (1996 - 2012)
VOLKSWAGEN PARATI 1.8 L 8V (1996 - 2005)
VOLKSWAGEN PARATI 2.0 L 8V (1996 - 2005)
VOLKSWAGEN POLO 1.8 L 8V (1999 - 2002)
VOLKSWAGEN QUANTUM 1.8 L (1996 - 2001)
VOLKSWAGEN QUANTUM 2.0 L (1996 - 2001)
VOLKSWAGEN SANTANA 1.8 L (1996 - 2006)
VOLKSWAGEN SANTANA 2.0 L (1996 - 2006)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L 8V (1997 - 2010)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.8 L 8V (1997 - 2005)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 2.0 L 8V (1997 - 2005)
VOLKSWAGEN VAN (2000 - 2003)
Códigos de referência:
CONTITECH / CONTINENTAL: CT848HNBR
MERCADOCAR: 0955.0162.0018
VOLKSWAGEN: 026109119C
Descrição:
A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem.
Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funcione de modo equilibrado e eficiente.
Garantia:
3 MESES.
Mantenha o motor do seu veículo funcionando de forma sincronizada e eficiente com a correia dentada 121 Dentes CONTITECH / CONTINENTAL CT848HNBR. Essa peça é responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim, garantindo o funcionamento equilibrado do motor.
Diferenciais do Produto:
A correia dentada 121 Dentes da CONTITECH / CONTINENTAL se destaca por sua qualidade e confiabilidade. Além de manter a sincronização do motor, ela garante o fechamento e abertura corretos das válvulas, otimizando o desempenho do veículo.
Funcionalidades do Produto:
A correia dentada 121 Dentes CONTITECH / CONTINENTAL CT848HNBR é uma peça essencial para o funcionamento do motor, proporcionando a sincronização adequada entre o eixo-comando de válvulas e o virabrequim. Para garantir a longevidade e eficiência do motor, é recomendado realizar a troca da correia dentada conforme as especificações do fabricante.
Dicas de Uso e aplicação:
Para garantir o bom funcionamento do motor do seu veículo, é fundamental realizar a troca da correia dentada conforme o intervalo recomendado pelo fabricante. Além disso, é importante verificar regularmente o estado da correia para prevenir danos ao motor. Invista na qualidade e segurança da correia dentada 121 Dentes CONTITECH / CONTINENTAL CT848HNBR.
O anúncio destaca a correia dentada 121 Dentes CONTITECH / CONTINENTAL CT848HNBR, aplicável a diversos veículos como SEAT CORDOBA, VOLKSWAGEN GOL, GOLF, PARATI, POLO, QUANTUM, SANTANA, SAVEIRO e VAN. Essa peça desempenha um papel crucial na sincronização do motor e no funcionamento harmônico das válvulas, sendo essencial para garantir a performance e eficiência do veículo.