O maior Shopping de Autopeças e Acessórios da América Latina.

Resultado da Busca
Filtros

Disco de Freio Dianteiro Sólido 4 Furos - TRW/VARGA RPDI01400

Fabricante: TRW/VARGA
Disponibilidade: Estoque Disponível
Código do Fabricante: RPDI01400
R$ 101,41
em 1x R$ 101,41 sem juros

Ver os meios de pagamentos

Este produto é vendido em múltiplos de 2

Insira seu cep:

Selecione a opção desejada:

Sem opções de envio

Atenção:
O prazo estimado para entrega ou retirada será iniciado somente após a confirmação do pagamento.
Se optar por retirar, deverá aguardar o recebimento de um e-mail autorizando a retirada na loja.


Aplicável ao(s) veículo(s):
PEUGEOT 206 1.0 L 8V (1999 em diante)
PEUGEOT 206 1.4 L 8V (1999 em diante)
PEUGEOT 206 SW 1.4 L 8V (2005 - 2008)
PEUGEOT 207 1.4 L 8V (2008 - 2014)

Códigos de referência:
BOSCH: 0986BB4163
FRAS-LE: FLDI00111
FRAS-LE: FHDI00026
FREMAX: BD 4298
HIPPER FREIOS: HF 298
MDS: D 695
MDS: D695B
MDS: HF 298
MERCADOCAR: 0379.0245.0901
NAKATA: NKF 6244
ORIGINAL OEM: 6637
PEUGEOT: 4246R8
TRW/VARGA: RPDI01400

Descrição:
Fixado junto à roda do veículo, o disco de freio tem a função de reduzir o movimento giratório da roda ao receber o atrito das pastilhas, durante a frenagem ele suporta altas temperaturas e o uso de discos de freio com espessura abaixo do mínimo especificado pelo fabricante do veículo poderá ocasionar sérios problemas como por exemplo, superaquecimento dos freios, empenamento dos discos, trincar ou até quebrar totalmente, devido à menor quantidade de material. Além disso, há chance de travamento da pinça de freio, que é a peça que empurra a pastilha contra o disco. Em qualquer uma dessas situações, o motorista terá dificuldade de parar o carro. Por isso, quando o motorista trocar as pastilhas deverá checar a condição dos discos, se eles podem ser retificados, mas não podem ter a espessura mais fina do que o recomendado pelo fabricante, caso contrário há necessidade de trocá-los e é preciso substituir o par. TRW oferece o que á de melhor no mercado de reposição, peças originais, com a mais alta tecnologia.

Garantia:
6 MESES.

Disco de Freio Dianteiro Sólido 4 Furos - TRW/VARGA RPDI01400


Aplicação/Compatibilidade


PEUGEOT 206 1.0 L 8V (1999 em diante)

PEUGEOT 206 1.4 L 8V (1999 em diante)

PEUGEOT 206 SW 1.4 L 8V (2005 - 2008)

PEUGEOT 207 1.4 L 8V (2008 - 2014)


Códigos de Referência


BOSCH: 0986BB4163

FRAS-LE: FLDI00111

FRAS-LE: FHDI00026

FREMAX: BD 4298

HIPPER FREIOS: HF 298

MDS: HF 298

MDS: D695B

MDS: D 695

MERCADOCAR: 0379.0245.0901

NAKATA: NKF 6244

ORIGINAL OEM: 6637

PEUGEOT: 4246R8

TRW/VARGA: RPDI01400


Garantia


6 MESES.


Descrição Geral do Produto


O é essencial para a segurança do seu veículo, garantindo uma frenagem eficiente e confiável. Projetado para suportar altas temperaturas, ele oferece desempenho superior e durabilidade.


Diferenciais do Produto


A é reconhecida por oferecer peças originais com a mais alta tecnologia no mercado de reposição. Este disco de freio garante a qualidade e a confiabilidade que seu veículo merece.


Funcionalidades do Produto


O disco de freio, fixado junto à roda, é responsável por reduzir o movimento giratório do veículo através do atrito com as pastilhas durante a frenagem. Ele suporta altas temperaturas, sendo crucial para a segurança e o controle do automóvel.


Dicas de Uso e Aplicação


É fundamental verificar a condição dos discos de freio a cada troca de pastilhas, garantindo que a espessura esteja dentro do mínimo recomendado pelo fabricante para evitar problemas como superaquecimento e empenamento. A substituição do par é recomendada quando necessário.

Aplicável ao(s) veículo(s):
PEUGEOT 206 1.0 L 8V (1999 em diante)
PEUGEOT 206 1.4 L 8V (1999 em diante)
PEUGEOT 206 SW 1.4 L 8V (2005 - 2008)
PEUGEOT 207 1.4 L 8V (2008 - 2014)

Códigos de referência:
BOSCH: 0986BB4163
FRAS-LE: FLDI00111
FRAS-LE: FHDI00026
FREMAX: BD 4298
HIPPER FREIOS: HF 298
MDS: D 695
MDS: D695B
MDS: HF 298
MERCADOCAR: 0379.0245.0901
NAKATA: NKF 6244
ORIGINAL OEM: 6637
PEUGEOT: 4246R8
TRW/VARGA: RPDI01400

Descrição:
Fixado junto à roda do veículo, o disco de freio tem a função de reduzir o movimento giratório da roda ao receber o atrito das pastilhas, durante a frenagem ele suporta altas temperaturas e o uso de discos de freio com espessura abaixo do mínimo especificado pelo fabricante do veículo poderá ocasionar sérios problemas como por exemplo, superaquecimento dos freios, empenamento dos discos, trincar ou até quebrar totalmente, devido à menor quantidade de material. Além disso, há chance de travamento da pinça de freio, que é a peça que empurra a pastilha contra o disco. Em qualquer uma dessas situações, o motorista terá dificuldade de parar o carro. Por isso, quando o motorista trocar as pastilhas deverá checar a condição dos discos, se eles podem ser retificados, mas não podem ter a espessura mais fina do que o recomendado pelo fabricante, caso contrário há necessidade de trocá-los e é preciso substituir o par. TRW oferece o que á de melhor no mercado de reposição, peças originais, com a mais alta tecnologia.

Garantia:
6 MESES.

Disco de Freio Dianteiro Sólido 4 Furos - TRW/VARGA RPDI01400


Aplicação/Compatibilidade


PEUGEOT 206 1.0 L 8V (1999 em diante)

PEUGEOT 206 1.4 L 8V (1999 em diante)

PEUGEOT 206 SW 1.4 L 8V (2005 - 2008)

PEUGEOT 207 1.4 L 8V (2008 - 2014)


Códigos de Referência


BOSCH: 0986BB4163

FRAS-LE: FLDI00111

FRAS-LE: FHDI00026

FREMAX: BD 4298

HIPPER FREIOS: HF 298

MDS: HF 298

MDS: D695B

MDS: D 695

MERCADOCAR: 0379.0245.0901

NAKATA: NKF 6244

ORIGINAL OEM: 6637

PEUGEOT: 4246R8

TRW/VARGA: RPDI01400


Garantia


6 MESES.


Descrição Geral do Produto


O é essencial para a segurança do seu veículo, garantindo uma frenagem eficiente e confiável. Projetado para suportar altas temperaturas, ele oferece desempenho superior e durabilidade.


Diferenciais do Produto


A é reconhecida por oferecer peças originais com a mais alta tecnologia no mercado de reposição. Este disco de freio garante a qualidade e a confiabilidade que seu veículo merece.


Funcionalidades do Produto


O disco de freio, fixado junto à roda, é responsável por reduzir o movimento giratório do veículo através do atrito com as pastilhas durante a frenagem. Ele suporta altas temperaturas, sendo crucial para a segurança e o controle do automóvel.


Dicas de Uso e Aplicação


É fundamental verificar a condição dos discos de freio a cada troca de pastilhas, garantindo que a espessura esteja dentro do mínimo recomendado pelo fabricante para evitar problemas como superaquecimento e empenamento. A substituição do par é recomendada quando necessário.

Se surgirem dúvidas, entre em contato conosco clicando aqui ou através do telefone 11 2206-5000.