Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM BONANZA
CHEVROLET - GM C20 4.1 L 12V (1993 - 1996)
CHEVROLET - GM D20 4.0 L 8V (1992 - 1996)
FORD F1000
Códigos de referência:
EATON: 3317193
EATON: 3343053
FORD: TNK311147A
GENERAL MOTORS: 93274683
MERCADOCAR: 1296.0541.5249
ORIGINAL OEM: TNK311147A
ORIGINAL OEM: 3317193
ORIGINAL OEM: 93274683
PATRAL: 8114
Garantia:
3 MESES.
eixo do carretel do câmbio traseiro - patral 8114
aplicação/compatibilidade
chevrolet - gm bonanza (1993 - 1996)
chevrolet - gm c20 4.1 l 12v (1993 - 1996)
chevrolet - gm d20 4.0 l 8v (1992 - 1996)
ford f1000
códigos de referência
eaton: 3317193
eaton: 3343053
ford: tnk311147a
general motors: 93274683
mercadocar: 1296.0541.5249
original oem: tnk311147a
original oem: 93274683
original oem: 3317193
patral: 8114
garantia
3 meses - cobertura contra defeitos de fabricação.
descrição geral do produto
o é uma peça essencial para garantir a transmissão eficiente e segura no sistema de câmbio do seu veículo. invista em qualidade e assegure o melhor desempenho.
diferenciais do produto
fabricado pela , este eixo se destaca pela sua robustez e durabilidade, proporcionando maior vida útil ao sistema de transmissão. a garantia de 3 meses e a variedade de códigos de referência confirmam a sua autenticidade e compatibilidade, assegurando a sua tranquilidade.
funcionalidades do produto
o é responsável por transmitir o movimento rotacional do câmbio para o diferencial, permitindo o funcionamento adequado das rodas traseiras. fabricado com materiais de alta resistência, suporta as cargas e torques exigidos, garantindo a eficiência e a segurança na condução do veículo. sua precisão dimensional assegura o encaixe perfeito e o alinhamento correto dos componentes do câmbio.
dicas de uso e aplicação
para otimizar a durabilidade e o desempenho do , é crucial realizar a instalação com um profissional especializado, seguindo rigorosamente as especificações técnicas do fabricante. recomenda-se verificar periodicamente o estado dos rolamentos e retentores, substituindo-os se necessário, para evitar o desgaste prematuro do eixo e garantir o funcionamento adequado do sistema de transmissão.