Aplicável ao(s) veículo(s):
CITROEN JUMPER 2.8 L 8V (1998 - 2009)
FIAT DUCATO 2.8 L 8V (1998 - 2009)
IVECO DAILY 2.8 L 8V (1997 - 2007)
PEUGEOT BOXER 2.8 L 8V (1998 - 2009)
RENAULT MASTER 2.8 L 8V (2002 - 2004)
Códigos de referência:
BASTOS JUNTAS: 1519406BN
FIAT: 99432807
IVECO: 99432808
IVECO: 503643824
IVECO: 503643823
MERCADOCAR: 0444.0027.0344
ORIGINAL OEM: 99432808D
ORIGINAL OEM: 99432807E
RENAULT: 7701041860
SPAAL: 39320BO
SPAAL: 39319BO
Garantia:
3 MESES.
Junta do Cárter - BASTOS JUNTAS 1519406BN
Aplicação/Compatibilidade
CITROEN JUMPER 2.8 L 8V (1998 - 2009)
FIAT DUCATO 2.8 L 8V (1998 - 2009)
IVECO DAILY 2.8 L 8V (1997 - 2007)
PEUGEOT BOXER 2.8 L 8V (1998 - 2009)
RENAULT MASTER 2.8 L 8V (2002 - 2004)
Códigos de Referência
BASTOS JUNTAS: 1519406BN
FIAT: 99432807
IVECO: 503643823
IVECO: 503643824
IVECO: 99432808
MERCADOCAR: 0444.0027.0344
ORIGINAL OEM: 99432808D
ORIGINAL OEM: 99432807E
RENAULT: 7701041860
SPAAL: 39320BO
SPAAL: 39319BO
Garantia
3 MESES.
Descrição Geral do Produto
A é essencial para o sistema de vedação do motor, garantindo a integridade e o bom funcionamento do seu veículo. Este componente de alta qualidade previne vazamentos de óleo, protegendo o motor contra danos e prolongando sua vida útil.
Diferenciais do Produto
Com a garantia de da , esta junta do cárter oferece confiabilidade e durabilidade superiores. Seus múltiplos códigos de referência atestam a compatibilidade e a qualidade reconhecida no mercado automotivo.
Funcionalidades do Produto
A atua vedando a conexão entre o cárter e o bloco do motor, impedindo a perda de óleo lubrificante. Sua função é crucial para manter a pressão adequada do óleo e evitar a contaminação, assegurando a lubrificação eficiente de todas as peças internas do motor.
Dicas de Uso e Aplicação
Para garantir a máxima eficiência e durabilidade da , é recomendável que a instalação seja realizada por um profissional qualificado. Verifique regularmente o estado da junta e substitua-a conforme as recomendações do fabricante do veículo para evitar vazamentos e manter o desempenho ideal do motor.