O maior Shopping de Autopeças e Acessórios da América Latina.

Resultado da Busca
Filtros

MercadoCar Ganha Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente do Brasil

TEXTO: GUILHERME DERRICO

A premiação organizada por SoluCX e Gouvêa Experience certificou as empresas que entregam as melhores experiências aos clientes, segundo votação online decidida por consumidores do país inteiro.

Após o encerramento do processo, a MercadoCar foi apontada como uma das marcas brasileiras de destaque nesse sentido. O reconhecimento veio durante o Experience Awards Retail, evento ocorrido no dia 30 de setembro, no palco do Latam Retail Show.

O processo ouviu mais de 1 milhão de clientes brasileiros para certificar 191 marcas, divididas em 21 categorias do setor varejista. E nós, da MercadoCar, fomos o destaque do nosso segmento.

Em outras palavras, ganhamos o prêmio de melhor NPS do Brasil em autopeças.

“Para nós, é um orgulho imenso receber um prêmio tão importante como este. Isso só prova que estamos no caminho certo, ao mesmo tempo em que aumenta nossa responsabilidade para mantermos esse nível de cuidado com os nossos clientes. Mas, esse é o nosso objetivo: atender nossos consumidores cada vez melhor. Parabéns a todo time MarcadoCar, nosso trabalho é incansável!”, diz Rachel Gandra, diretora da MercadoCar.

E o desafio para 2025, assim como para os próximos anos está lançado: continuar sendo uma referência no setor e encantar ao nosso cliente, sempre.

Leia também: Muito Além da Borracha - Curiosidades Sobre os Pneus que Você não Sabia

Deixe seu comentário
*