Códigos de referência:
MERCADOCAR: 0308.0595.0377
SHELL: 41064905
Descrição:
O óleo para motor Shell Helix HX3 oferece ação de limpeza imediata e ajuda a prevenir o acúmulo de borra em motores mais antigos. Ambas as especificações atuam para impedir a passagem de sujeira e depósitos de impurezas, permitindo que o Shell Helix HX3 atinja as superfícies do motor, onde trabalha mais para proteger contra o desgaste e ajudar a prolongar a vida útil do motor.
O Shell Helix HX3 foi formulado especialmente para motores a gasolina, etanol, bicombustíveis (etanol/gasolina) e GNV, além de motores diesel leve e biodiesel (sem filtro DPF) que requeiram a classificação API SL/CF.
Garantia:
3 MESES.
Óleo de Motor 20W50 SL Helix HX3 Mineral 1 Litro - SHELL 41064905
Descrição Geral do Produto
O da oferece uma ação de limpeza imediata, prevenindo o acúmulo de borra e prolongando a vida útil de motores mais antigos. Este lubrificante é essencial para a proteção contra o desgaste, garantindo o bom funcionamento do seu veículo.
Aplicação/Compatibilidade
Formulado para motores a gasolina, etanol, bicombustíveis (etanol/gasolina) e GNV.
Adequado para motores diesel leve e biodiesel (sem filtro DPF) que requeiram a classificação API SL/CF.
Códigos de Referência
MERCADOCAR: 0308.0595.0377
SHELL: 41064905
Garantia
3 MESES.
Diferenciais do Produto
O destaca-se pela sua capacidade de limpeza imediata e prevenção eficaz do acúmulo de borra, protegendo o motor contra o desgaste. Sua formulação avançada contribui para uma maior durabilidade e desempenho do motor.
Funcionalidades do Produto
Este óleo atua diretamente nas superfícies do motor, impedindo a passagem de sujeira e depósitos de impurezas, o que é crucial para a proteção e longevidade. Sua composição mineral 20W50 SL é otimizada para atender às exigências de motores a gasolina, etanol, bicombustíveis, GNV e diesel leve, com classificação API SL/CF.
Dicas de Uso e Aplicação
Para otimizar a performance e a vida útil do seu motor, utilize o conforme as recomendações do fabricante do veículo, especialmente em motores mais antigos e nos tipos de combustível especificados.