Par de Disco de Freio Dianteiro Ventilado - TRW/VARGA RCDI01020
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
RCDI01020
R$ 159,80
em 1x R$ 159,80 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 159,80 |
Total: R$ 159,80 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
AUDI 80 1.8 L (1983 - 1987)
FORD ROYALE (1991 - 1993)
FORD VERSAILLES (1991 - 1993)
SEAT CORDOBA(1993 - 1999)
SEAT IBIZA (1993 - 1999)
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L 16V (2000 - 2004)
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L 8V (2000 - 2013)
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L 8V (2001 - 2013)
VOLKSWAGEN GOL 1.8 L (2000 - 2005)
VOLKSWAGEN GOL 2.0 L (1989 - 1994)
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L 16V (2000 - 2004)
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L (1999 - 2012)
VOLKSWAGEN PARATI 1.8 L (1992 - 2012)
VOLKSWAGEN QUANTUM (1989 - 1993)
VOLKSWAGEN SANTANA (1989 - 1993)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L (1998 - 2010)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.8 L (1998 - 2010)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 2.0 L (1998 - 2010)
Códigos de referência:
ACDELCO: 17D11122
BENDIX: 561178B
BENDIX: 141248
BOSCH: DF2289
BOSCH: 0986BB4028
BOSCH: 0 986 BB4 045
BREMBO: A5918
BREMBO: 9476510
BREMBO: 25243
CONTROIL: 6522
DELPHI: BG2109
FERODO: DDF175
FRAS-LE: FLDI00310
FRAS-LE: FLDI00127
FREMAX: BD 3975
FRUM: 774
FTE: BSF3309
GRAF: DF29170
HIPPER FREIOS: HF 02A
JURID: 561178J
LUCAS: DF1517
LUK: BFR360110
Maxi Automotive: 103975
MDS: HF 02A
MDS: DI610
MDS: D31A
MDS: D 31
MERCADOCAR: 0379.0245.0030
MINACO: VOD04
MINTEX: MDC365
NAKATA: NKF6042
NAKATA: NKF 6034
ORIGINAL OEM: BD60719
ORIGINAL OEM: AB102E
ORIGINAL OEM: 832064
ORIGINAL OEM: 815421038
ORIGINAL OEM: 6522
ORIGINAL OEM: 4911594
ORIGINAL OEM: 345323
ORIGINAL OEM: 24012001231
ORIGINAL OEM: 20200021
ORIGINAL OEM: 12033012
ORIGINAL OEM: 101040
PAGID: 53930
QUINTON HAZELL: BDC3309
TEXTAR: 982000121
TRW/VARGA: RCDI01020
UNIPARTS: GBD465
Descrição:
Fixado junto à roda do veículo, o disco de freio tem a função de reduzir o movimento giratório da roda ao receber o atrito das pastilhas, durante a frenagem ele suporta altas temperaturas e o uso de discos de freio com espessura abaixo do mínimo especificado pelo fabricante do veículo poderá ocasionar sérios problemas como por exemplo, superaquecimento dos freios, empenamento dos discos, trincar ou até quebrar totalmente, devido à menor quantidade de material. Além disso, há chance de travamento da pinça de freio, que é a peça que empurra a pastilha contra o disco. Em qualquer uma dessas situações, o motorista terá dificuldade de parar o carro. Por isso, quando o motorista trocar as pastilhas deverá checar a condição dos discos, se eles podem ser retificados, mas não podem ter a espessura mais fina do que o recomendado pelo fabricante, caso contrário há necessidade de trocá-los e é preciso substituir o par. Recomenda-se que todo o sistema de freio deve ser revisado a cada 10 mil quilômetros.
Garantia:
6 MESES.