Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET C-40 4.8 L 12V (1985 - 1991)
CHEVROLET C-60 4.9 L 12V (1971 - 1996)
CHEVROLET D-40 3.9 L 8V (1985 - 1993)
CHEVROLET D-60 5.8 L 12V (1981 - 1989)
CHEVROLET - GM A10 4.1 L 12V (1980 - 1995)
CHEVROLET - GM A10 2.5 L 8V (1980 - 1984)
CHEVROLET - GM A10 2.5 L 8V (1967 - 1981)
CHEVROLET - GM A10 4.1 L 12V (1978 - 1989)
CHEVROLET - GM A20 4.1 L 12V (1985 - 1995)
CHEVROLET - GM BLAZER 2.2 L 8V (1995 - 2000)
CHEVROLET - GM BLAZER 4.3 L 12V (1996 - 2003)
CHEVROLET - GM BLAZER 2.4 L 8V (2000 - 2012)
CHEVROLET - GM BLAZER 2.8 L 12V (2000 - 2009)
CHEVROLET - GM BLAZER 2.5 L 8V (1997 - 2000)
CHEVROLET - GM C100 4.3 L 12V (1960 - 1963)
CHEVROLET - GM C100 4.1 L 12V (1981 - 1989)
CHEVROLET - GM C20 4.1 L 12V (1985 - 1996)
CHEVROLET - GM C60
CHEVROLET - GM D20 4.0 L 8V (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM D20 3.9 L 8V (1985 - 1992)
CHEVROLET - GM D60
CHEVROLET - GM S10 2.5 L 16V (2014 em diante)
CHEVROLET - GM S10 2.8 L 12V (2000 - 2012)
CHEVROLET - GM S10 2.8 L 16V (2012 em diante)
CHEVROLET - GM S10 2.2 L 8V (1995 - 2000)
CHEVROLET - GM S10 2.5 L 8V (1995 - 2000)
CHEVROLET - GM S10 2.4 L 8V (2000 - 2016)
CHEVROLET - GM S10 4.3 L 12V (1996 - 2003)
GMC 6500 4.3 L 12V (1990 em diante)
GMC A-60 4.8 L 12V (1990 - 1996)
GMC C-70 4.9 L 12V (1990 - 1991)
GMC D-40 4.0 L 8V (1992 - 1996)
GMC D-60 5.8 L 12V (1990 em diante)
GMC D-70 5.8 L 12V (1990 em diante)
Códigos de referência:
ARCA: 5768
ARCA: 5768GAE
FIBRAMA: 422
GENERAL MOTORS: 7319660
GM ORIGINAL: 7319660
MERCADOCAR: 0311.0755.5075
ORIGINAL OEM: 7319660
ORION: RP060310005
SABO: 00474GAE
Garantia:
3 MESES.
Retentor do Cubo de Roda Dianteiro - SABO 00474GAE
Aplicação/Compatibilidade
CHEVROLET C-40 4.8 L 12V (1985 - 1991)
CHEVROLET C-60 4.9 L 12V (1971 - 1996)
CHEVROLET D-40 3.9 L 8V (1985 - 1993)
CHEVROLET D-60 5.8 L 12V (1981 - 1989)
CHEVROLET - GM A10 4.1 L 12V (1980 - 1995)
CHEVROLET - GM A10 2.5 L 8V (1980 - 1984)
CHEVROLET - GM A10 2.5 L 8V (1967 - 1981)
CHEVROLET - GM A10 4.1 L 12V (1978 - 1989)
CHEVROLET - GM A20 4.1 L 12V (1985 - 1995)
CHEVROLET - GM BLAZER 2.2 L 8V (1995 - 2000)
CHEVROLET - GM BLAZER 4.3 L 12V (1996 - 2003)
CHEVROLET - GM BLAZER 2.4 L 8V (2000 - 2012)
CHEVROLET - GM BLAZER 2.8 L 12V (2000 - 2009)
CHEVROLET - GM BLAZER 2.5 L 8V (1997 - 2000)
CHEVROLET - GM C100 4.3 L 12V (1960 - 1963)
CHEVROLET - GM C100 4.1 L 12V (1981 - 1989)
CHEVROLET - GM C20 4.1 L 12V (1985 - 1996)
CHEVROLET - GM C60 (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM D20 4.0 L 8V (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM D20 3.9 L 8V (1985 - 1992)
CHEVROLET - GM D60 (2014 em diante)
CHEVROLET - GM S10 2.5 L 16V (2014 em diante)
CHEVROLET - GM S10 2.8 L 12V (2000 - 2012)
CHEVROLET - GM S10 2.8 L 16V (2012 em diante)
CHEVROLET - GM S10 2.2 L 8V (1995 - 2000)
CHEVROLET - GM S10 2.5 L 8V (1995 - 2000)
CHEVROLET - GM S10 2.4 L 8V (2000 - 2016)
CHEVROLET - GM S10 4.3 L 12V (1996 - 2003)
GMC 6500 4.3 L 12V (1990 em diante)
GMC A-60 4.8 L 12V (1990 - 1996)
GMC C-70 4.9 L 12V (1990 - 1991)
GMC D-40 4.0 L 8V (1992 - 1996)
GMC D-60 5.8 L 12V (1990 em diante)
GMC D-70 5.8 L 12V (1990 em diante)
Códigos de Referência
ARCA: 5768
ARCA: 5768GAE
FIBRAMA: 422
GENERAL MOTORS: 7319660
GM ORIGINAL: 7319660
MERCADOCAR: 0311.0755.5075
ORIGINAL OEM: 7319660
ORION: RP060310005
SABO: 00474GAE
Garantia
Garantia: 12 MESES.
Descrição Geral do Produto
Otimize a segurança e a durabilidade do seu veículo com o . Este componente é crucial para a integridade do sistema de roda, garantindo uma condução mais segura e eficiente.
Diferenciais do Produto
Destaque-se com a qualidade superior do , reconhecido pela sua durabilidade e desempenho confiável. Conte com a garantia de 12 meses, assegurando a tranquilidade na sua compra.
Funcionalidades do Produto
O atua como uma barreira protetora, impedindo a entrada de sujeira, água e outros contaminantes nos rolamentos da roda. Sua função é vital para manter a lubrificação adequada e proteger os componentes internos, prolongando a vida útil do cubo de roda e dos rolamentos.
Dicas de Uso e Aplicação
Para assegurar o máximo desempenho e a longevidade do , é fundamental que a instalação seja realizada por um profissional qualificado. Recomenda-se a verificação periódica do estado do retentor e dos componentes adjacentes para evitar falhas prematuras.