Aplicável ao(s) veículo(s):
FIAT 147 1.3 L 8V (1978 - 1988)
FIAT 147 1.0 L 8V (1976 - 1987)
FIAT 147 1.0 L 8V (1978 - 1981)
FIAT ELBA 1.6 L
FIAT FIORINO 1.3 L 8V (1981 - 1988)
FIAT OGGI 1.3 L 8V (1977 - 1987)
FIAT PALIO 1.6 L 8V
FIAT PALIO WEEKEND 1.6 L 8V
FIAT PANORAMA 1.3 L 8V (1980 - 1986)
FIAT SIENA 1.6 L 8V (1997 - 2000)
FIAT SPAZIO 1.3 L 8V (1982 - 1984)
FIAT STRADA 1.6 L 8V
FIAT TIPO 1.6 L
FIAT UNO 1.6 L
Códigos de referência:
FIAT: 40004350
FIAT ORIGINAL: 40004350
MERCADOCAR: 0311.0755.0945
ORIGINAL OEM: 40004350
ORION: RP064000010
SABO: 05062BRAGF
Garantia:
3 MESES.
Retentor Traseiro do Virabrequim - SABO 05062BRAGF
Descrição Geral do Produto
O da é crucial para evitar vazamentos e manter a lubrificação ideal do motor. Essencial para a integridade e o funcionamento eficiente do seu veículo.
Aplicação/Compatibilidade
FIAT 147 1.0 L 8V (1976 - 1987)
FIAT 147 1.0 L 8V (1978 - 1981)
FIAT 147 1.3 L 8V (1978 - 1988)
FIAT ELBA 1.6 L (1981 - 1988)
FIAT FIORINO 1.3 L 8V (1981 - 1988)
FIAT OGGI 1.3 L 8V (1977 - 1987)
FIAT PALIO 1.6 L 8V (1997 - 2001)
FIAT PALIO WEEKEND 1.6 L 8V (1997 - 2001)
FIAT PANORAMA 1.3 L 8V (1980 - 1986)
FIAT SIENA 1.6 L 8V (1997 - 2000)
FIAT SPAZIO 1.3 L 8V (1982 - 1984)
FIAT STRADA 1.6 L 8V
FIAT TIPO 1.6 L
FIAT UNO 1.6 L
Códigos de Referência
FIAT: 40004350
FIAT ORIGINAL: 40004350
MERCADOCAR: 0311.0755.0945
ORIGINAL OEM: 40004350
ORION: RP064000010
SABO: 05062BRAGF
Garantia
12 MESES.
Diferenciais do Produto
Fabricado pela renomada , o garante durabilidade e confiabilidade excepcionais. Sua qualidade superior assegura vedação otimizada e protege o motor contra vazamentos prejudiciais.
Funcionalidades do Produto
O veda a extremidade traseira do virabrequim, prevenindo vazamentos de óleo que podem comprometer a lubrificação do motor. Essencial para manter a pressão do óleo e evitar o desgaste prematuro das peças internas.
Dicas de Uso e Aplicação
Recomenda-se que a instalação do seja realizada por um profissional qualificado, seguindo as especificações do fabricante. Verifique periodicamente o estado do retentor para garantir a vedação contínua e a proteção do motor.