Aplicável ao(s) veículo(s):
FIAT 147 8V (1976 - 1982)
FIAT ELBA 8V (1986 - 1991)
FIAT FIORINO 8V (1987 - 1994)
FIAT OGGI 8V (1983 - 1985)
FIAT PANORAMA 8V (1980 - 1986)
FIAT PREMIO 8V (1985 - 1991)
FIAT SPAZIO 8V (1983 - 1986)
FIAT UNO 1.0 L 8V (1991 - 1993)
FIAT UNO 1.5 L 8V (1991 - 1994)
FIAT UNO 8V (1984 - 1991)
Códigos de referência:
MERCADOCAR: 0042.0753.0918
ORIGINAL OEM: 4.427.068
RANALLE: R4468
Garantia:
6 MESES.
Tensor da Correia Dentada - RANALLE R4468
Aplicável ao(s) veículo(s):
FIAT 147 8V (1976 - 1982)
FIAT ELBA 8V (1986 - 1991)
FIAT FIORINO 8V (1987 - 1994)
FIAT OGGI 8V (1983 - 1985)
FIAT PANORAMA 8V (1980 - 1986)
FIAT PREMIO 8V (1985 - 1991)
FIAT SPAZIO 8V (1983 - 1986)
FIAT UNO 1.0 L 8V (1991 - 1993)
FIAT UNO 1.5 L 8V (1991 - 1994)
FIAT UNO 8V (1984 - 1991)
Códigos de referência:
MERCADOCAR: 0042.0753.0918
ORIGINAL OEM: 4.427.068
RANALLE: R4468
Garantia:
6 MESES.
O Tensor da Correia Dentada Ranalle R4468 é essencial para manter a tensão da correia, garantindo seu funcionamento adequado em veículos como Fiat Uno, Fiorino e Prêmio.
Diferenciais do Produto:
Com qualidade e eficiência comprovadas, o Tensor da Correia Dentada Ranalle R4468 se destaca por sua durabilidade e precisão na manutenção da correia, evitando folgas indesejadas.
Funcionalidades do Produto:
O Tensor da Correia Dentada Ranalle R4468 é projetado para garantir a firmeza da correia, evitando possíveis danos e garantindo o correto funcionamento do motor. Sua instalação deve ser realizada por um profissional capacitado, seguindo as especificações do fabricante.
Dicas de Uso e aplicação:
Para garantir a eficiência do Tensor da Correia Dentada Ranalle R4468, é importante realizar a manutenção preventiva da correia dentada conforme as recomendações do fabricante. Verifique regularmente a tensão da correia para evitar problemas de desgaste prematuro.
O Tensor da Correia Dentada Ranalle R4468 é um componente de alta qualidade e indispensável para o bom funcionamento de veículos como Fiat Uno, Fiorino e Prêmio. Sua instalação garante a correta tensão da correia dentada, contribuindo para a durabilidade e desempenho do motor.