Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM BLAZER (1995 - 2000)
CHEVROLET - GM S10 (1996 - 2000)
FORD F1000 (1996 - 1998)
FORD RANGER (1998 - 2002)
FORD RANGER 2.8 L 8V (2001 - 2007)
LAND ROVER DEFENDER (1998 - 2005)
MERCEDES BENZ SPRINTER (1997 - 2002)
Códigos de referência:
APEX: APXV63344
EATON: VS4893
INTERMUNDI: SP1611
KS: 50017846
MERCADOCAR: 0649.0910.0921
MERCEDES BENZ: 0000500226
Garantia:
3 MESES.
Válvula de Admissão - APEX APXV63344
Aplicação/Compatibilidade
CHEVROLET - GM BLAZER (1995 - 2000)
CHEVROLET - GM S10 (1996 - 2000)
FORD F1000 (1996 - 1998)
FORD RANGER (1998 - 2002)
FORD RANGER 2.8 L 8V (2001 - 2007)
LAND ROVER DEFENDER (1998 - 2005)
MERCEDES BENZ SPRINTER (1997 - 2002)
Códigos de Referência
APEX: APXV63344
EATON: VS4893
INTERMUNDI: SP1611
KS: 50017846
MERCADOCAR: 0649.0910.0921
MERCEDES BENZ: 0000500226
Garantia
3 MESES.
Descrição Geral do Produto
Otimize o desempenho do seu veículo com a . Projetada para garantir a entrada eficiente de ar no motor, ela contribui para a performance e durabilidade do seu automóvel.
Diferenciais do Produto
A destaca-se pela sua qualidade e confiabilidade, sendo uma peça essencial para a manutenção do sistema de motor. Com a garantia de 3 meses, você tem a segurança de um produto durável e eficiente.
Funcionalidades do Produto
A é responsável por controlar o fluxo de ar que entra na câmara de combustão, otimizando a mistura ar-combustível. Seu funcionamento preciso é crucial para o bom desempenho do motor e a eficiência da queima. Fabricada com materiais de alta resistência, suporta altas temperaturas e pressões, garantindo a vedação adequada e prevenindo a perda de compressão.
Dicas de Uso e Aplicação
Para assegurar o correto funcionamento e prolongar a vida útil da , recomenda-se a instalação por um profissional qualificado e a realização de manutenções preventivas. Verifique periodicamente a folga da válvula e substitua-a se houver sinais de desgaste ou danos, como carbonização ou empenamento. Utilize as ferramentas adequadas para a instalação, evitando o aperto excessivo que pode danificar a peça.